Nerdizmo

No Japão, você pode comprar petiscos de insetos em máquinas de venda

Vai um grilo frito enquanto espera o transporte?

No Japão, você pode comprar petiscos de insetos em máquinas de venda

Que tal uns petiscos de insetos enquanto espera um trem ou um ônibus chegar? Bem, essa é uma realidade possível no Japão, apesar de parecer bem estranha para nós ocidentais.

Existem máquinas de venda automáticas no país que oferecem snacks de insetos para você comprar e se deliciar. E caso você esteja em dúvidas, sim, são destinados para consumo humano.

A máquina é operada pela empresa de gerenciamento de eventos com sede em Sasebo, Art Studio Wao. A empresa vende uma variedade de grilos fritos ou secos, gafanhotos e outros insetos.

A máquina está localizada em Michi-no-Eki Konchu no sato Tabira, na cidade de Hirado, província de Nagasaki. É a terceira venda automática de lanches de insetos que a empresa lança no país.

As outras duas podem ser encontradas em Sasebo e Omura.

E quanto custa os petiscos de insetos na máquina de vendas automática?

São nove insetos ao todo para satisfazer o seu paladar selvagem de aventureiro, o apenas curioso. Cada guloseima é engarrafada e refrigerada e vendida por 600-1.000 ienes (cerca de US$ 5,50 a US$ 9,20).

Se você tiver estômago para isso, é perfeitamente prático e conveniente curtir essa iguaria de forma bem rápida.

Veja mais sobre curiosidades!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo