Nerdizmo

Os 5 melhores filmes de 2023 pelo Rotten Tomatoes

Godzilla Minus One

O ano está acabando e você deve estar desejando ver um daqueles filmes que não tenha erro – que seja bom e tenha uma boa história. Bom, vamos dar um empurrãozinho e mostrar quais foram os mais bem-avaliados dentro da plataforma Rotten Tomatoes.

A lista pode ou não te surpreender, já que conta com muitos filmes que nem sequer estão no circuito dos cinemas – porém, não deixe isso te enganar, já que não tira nenhum mérito deles por estarem presentes no top 5 do ano de 2023.

Confira a lista completa abaixo:

5 – Rye Lane – Um amor inesperado (98%)

Yas e Dom são dois jovens de “20 e poucos” anos que vivem em Londres e estão se recuperando de términos de relacionamento que foram caóticos. Essa comédia romântica foi um dos filmes mais elogiados por trazer uma mistura entre o carisma dos protagonistas com uma história bem-contada.

Disponível em: Star+

4 – Godzilla Minus One (98%)

O retorno do Godzilla ao cenário japonês não foi apenas muito elogiado, mas também necessário para trazer a história original de volta ao foco: um réptil que foi criado pelo efeito da radição das bombas atômicas e que está prestes a destruir o Japão – recém-devastado pela Segunda Guerra Mundial.

Disponível em: Cinemas

3 – Blackberry (98%)

Caso você seja uma pessoa ligada em tecnologia, Blackberry acompanha a saga de Mike Lazaridis e Jim Balsillie criando o primeiro smartphone da história. Sua trama traz tanto os altos quanto os baixos, até o catastrófico fim de sua linha.

Disponível em: locação via Amazon Prime Video, Apple TV+ ou YouTube

2 – Are you there God? It’s me, Margaret (99%)

A nova adaptação da história de Margaret não só cativou a audiência, como também os críticos e trouxe um dos grandes filmes de 2023. Nela vemos a jovem de 11 anos tentando reconstruir sua vida em Nova Jersey ao lado da mãe e da avó, enquanto começa a descobrir os problemas que a puberdade traz.

Disponível em: HBO Max

1 – The First Slum Dunk (100%)

Apesar de ser um dos filmes que estreou no Japão em 2022, no mercado ocidental ele deu as caras só durante o ano de 2023. A história adapta o arco de Ryota Miyagi, um jovem apaixonado pelo basquete que acaba desafiando um forte colégio para uma disputa e eles têm de dar tudo de si para conquistar a grande vitória.

Disponível em: até o momento em que este texto foi escrito, está indisponível.

Veja mais em Lista de Filmes!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jane
Jane
1 mês atrás

Esses críticos pensam que sabem de tudo, cada um tem um gosto diferente e vocês dão umas opiniões absurdas

Batista
Batista
1 mês atrás

Não sou influenciado por esses críticos, eles falam que o filme é bom e quando a gente assiste é uma porcaria e fala que o filme é nota 10 e vamos assistir é um lixo.
Vão procurar uma lavagem de roupa kkkkk.