Nerdizmo

6 triângulos amorosos de séries que instigam

Triângulo Amoroso

Os triângulos amorosos são uma mistura perigosa dentro de séries e filmes, tanto por poderem ditar o ritmo dos relacionamentos que vemos quanto por estragar de vez a história – até pelo peso que eles tomam dentro das tramas. Listamos seis que instigam o público e podem parecer confusos – mas que sempre abre debate para defesa dos três lados.

Vale lembrar que não temos aqui séries geeks ou baseadas no universo dos super-heróis, nós tomamos a liberdade de trazer algumas sitcoms e conteúdos dramáticos para que possam dar uma chance a outras produções também. Confira os itens abaixo:

6 – Lucas / Brooke / Payton (One Tree Hill)

Diferente dos demais triângulos amorosos apresentados nesta lista, aqui vemos um rapaz dividido e disputado entre duas garotas. One Tree Hill é uma série escolar, trazendo Lucas como um dos principais personagens cuja indecisão traz um relacionamento conturbado com Brooke e Payton – que acabam se transformando em amigas depois de algum tempo. Caso busque um romance mais jovem, essa é a pedida desta lista.

5 – Robin / Ted / Barney (How I Met Your Mother)

Aqui está um dos elementos mais dinâmicos e polêmicos das sitcoms. Ted e Robin funcionam muito bem, apesar da série deixar claro desde o início que ela não é a “mãe” dos filhos dele no futuro e que seu fim foi com outra pessoa. Barney e Robin também funcionam muito bem, trazendo um relacionamento mais humano aos personagens. O que estraga isso? Toda esta disputa estraga a relação de melhores amigos que Ted e Barney tem, nem por culpa de Robin, mas pela imaturidade e experiência dos dois.

4 – Rachel / Ross / Joey (FRIENDS)

Falando em polêmica, a última temporada de FRIENDS trouxe um dos triângulos amorosos mais discutidos até os dias atuais. Joey e Rachel sempre foram muito amigos, não envolvendo qualquer tipo de romance entre ambos. Ross sempre foi o grande amor de sua vida, por mais que não tenha merecido tal sentimento em muitos dos momentos entre os dois. Colocar o alívio cômico para tomar este espaço que existia entre os dois não gerou discussão apenas entre o público, como também com os atores dentro dos sets. O lado bom disso é que Joey nunca foi tóxico e tratou ela como merecia.

3 – Nancy / Steve / Jonathan (Stranger Things)

Um dos elementos mais legais de Stranger Things é que, independente de como essa série termine e quem a Nancy escolha para viver a sua vida, ela é uma personagem completamente independente e não é isso que guia a sua narrativa. Embora tivemos muito drama adolescente durante a primeira temporada, ela deu a volta por cima e hoje assumiu o comando de sua vida – com Jonathan e Steve apenas orbitando ao seu redor. Ainda falta uma temporada para isso acabar, mas este é um daqueles que te faz torcer para os dois lados e, inclusive, para o lado que ela não escolhe nenhum deles.

2 – Elena / Stefan / Damon (The Vampire Diaries)

The Vampire Diaries tem muitas falhas, mas entregar uma excelente dinâmica com os seus triângulos amorosos não é uma dela. Stefan e Damon brigaram por Catherine, hoje brigam por Elena. A jovem tem razões de sobra para não desejar nenhum dos dois, mas sempre acaba envolta de um deles. Stefan pode ser bonzinho demais e tratar ela bem, mas é conflituoso e cheio de indecisões. Damon tem uma agressividade bem acima da média, mas sabe que Elena o tem em suas mãos. Mesmo com todo o sangue e conflitos, eles entregam bastante entretenimento e confusões em busca do par perfeito.

1 – Buffy / Angel / Spike (Buff, a Caça-Vampiros)

Falando em contradições, o que aconteceria se Buffy, a mulher que caça vampiros, se apaixonasse por dois deles? Digamos que não é uma boa escolha e isto acaba por trazer diversos problemas para a sua vida – tanto pessoal quanto das amizades ao seu redor. Entre os altos e baixos, Angel ganhou a sua própria série e acabou saindo do elenco principal e vimos Spike se sacrificar – apesar de todos saberem que os dois nunca ficariam juntos.

Veja mais em Lista de Séries!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments