Nerdizmo

Gaten Matarazzo quis mudanças em Stranger Things

Gaten Matarazzo
  • O ator Gaten Matarazzo afirma que faltou risco aos personagens principais de Stranger Things;
  • Para ele, Dustin, Will, Mike e Lucas estão “seguros demais”;
  • É possível que alguns deles enfrente um triste destino nas mãos de Vecna durante a Temporada 5

Gaten Matarazzo, que interpreta o personagem Dustin em Stranger Things, esteve presente no evento Mega Con Orlando e afirma que gostaria de ter visto algumas mudanças no seriado da Netflix. Em resposta às perguntas feitas dentro do painel, ele revela que um maior perigo às crianças teria sido uma das coisas que o agradaria.

Aos fãs, ele revela que Dustin e os demais foram protegidos durante a obra e isto pode acabar sendo uma jogada “segura demais” para a produção.

“Pode parecer polêmico, mas nós devíamos ter matado mais personagens. A série seria muito melhor se os riscos estivessem lá no alto, como se a qualquer momento, qualquer uma daquelas crianças pudesse partir. Eu sinto que todos nós estamos muito seguros”.

A memória de Gaten Matarazzo

Vale notar que o ator não está se referindo aos demais personagens queridos que partiram dentro da própria história e dos riscos que alguns deles passaram. SPOILERS adiante: Max, por exemplo, encerra a quarta temporada entrando em um coma profundo pelas ações de Vecna. Eddie Munson também é morto na invasão ao Mundo Invertido e até Barb, na primeira temporada, sofre um ataque do Demogorgon.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments