Nerdizmo

Argyle não retornará em Stranger Things

Argyle
  • Eduardo Franco, que interpreta Argyle em Stranger Things, afirma que não foi chamado para a quinta temporada da série;
  • O personagem vivia em outra cidade e, de fato, deve ter retornado ao seu lar ao fim do Ano 4;
  • Há riscos para o fim súbito da trama de Enzo também

Com as gravações da quinta temporada de Stranger Things começando, o ator que interpreta Argyle durante o ano anterior confirmou que não estará presente nos novos episódios. O personagem é vivido por Eduardo Franco e é um dos melhores amigos de Jonathan na cidade que eles foram morar. No entanto, vale notar que o foco da trama volta a ser a cidade de Hawkins e obviamente ele deve ter retornado para seu lar.

A ausência de Franco também indica que não veremos outros personagens secundários que foram introduzidos recentemente. Tom Wlaschiha, que vive o papel de Enzo, pode ser outro que não voltará ao seriado. Apesar de seu arco não ter sido encerrado, sua trama não depende mais de Joyce/Hopper e nem das crianças que encararão Vecna em uma eletrizante batalha. Ou seja, possivelmente ele será citado e pularão isso para dar um desfecho aos personagens principais.

A música de Argyle

Assim como o personagem, a música “Pass the Dutchie” que virou uma febre nas redes sociais e trouxe tantos momentos de diversão provavelmente será afastada junto dele. Ela sempre tocava quando o personagem e Jonathan estavam “alterados” o suficiente para não conseguirem pensar no que estava ocorrendo à sua frente.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments