Nerdizmo

Este curador de picadas de insetos alimentado por USB-C, chamado Heat It, realmente existe

Este curador de picadas de insetos alimentado por USB-C, chamado Heat It, realmente existe

Este dispositivo curador de picadas de insetos, alimentado por USB-C e chamado Heat It, é uma realidade e alega aliviar áreas afetadas aplicando uma temperatura de 51 graus Celsius sobre a picada.

Pesquisadores afirmam que a aplicação de calor concentrado pode reduzir a coceira causada por picadas ou ferroadas de insetos.

Utilizar o Heat It é tão simples quanto conectá-lo ao seu smartphone, escolher o tratamento desejado através do aplicativo e, após um breve período de aquecimento, posicionar o pequeno dispositivo sobre a picada.

Ao término, o aplicativo enviará uma notificação. Existem ao todo 12 modos, com durações de tratamento variando de 4 a 9 segundos. Mais informações podem ser encontradas aqui.

“Personalize o tratamento conforme a sensibilidade de cada membro da família com o aplicativo Heat It. Ideal para toda a família, graças aos modos destinados a crianças e peles sensíveis. Baseia-se no princípio comprovado de calor concentrado, sem a necessidade de agentes químicos. Não requer baterias externas”, declarou Kamedi.

Abaixo você vê um vídeo do dispositivo.

Heat-it, o curador de picadas de insetos

Veja mais sobre tecnologia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments