Nerdizmo

Dacre Montgomery é usado para enganar mulher

Dacre Montgomery

Uma mulher foi enganada por um homem que fingia ser Dacre Montgomery, ator conhecido por seu papel de Billy em Stranger Things e Jason na recente adaptação de Mighty Morphin’ Power Rangers. Usando a figura do profissional, o falsário conseguiu um montante de US$10 mil e também foi o responsável pelo término do casamento da vítima.

Chamada apenas de “McKala”, ela era casada e tinha uma criança em Kentucky. Ela vivia um relacionamento abusivo e entrou em fóruns de artistas online, já que sempre sonhou com a carreira de produzir filmes. O usuário que fingia ser o ator respondeu a um post seu, quando começaram a conversar há um ano. Ela contou toda a sua história no canal Catfished, cujo vídeo você pode assistir abaixo:

O caso Dacre Montgomery

Vale notar que o ator de verdade não tem relação alguma com essa história, algo que McKala hoje reconhece. Ela vive atualmente com a filha de sete anos, deixando o alerta ao público que está passando por problemas emocionais. “Amor faz você realizar coisas loucas, estúpidas e irracionais. Se você é alguém como eu, que sente medo do abandono e acaba agradando a todos e é co-dependente…estes idiotas, este tipo de gente vem e tira proveito disso”.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments