Nerdizmo

Power Rangers: HQs oficiais chegam ao Brasil

Power Rangers

As histórias em quadrinhos oficiais da franquia Power Rangers começaram a ser vendidas no território brasileiro, trazendo a jornada dos cinco heróis clássicos e diversos outros que protegem a Terra das forças maléficas de Rita Repulsa, Lord Zedd e dos demais vilões.

Atualmente a editora IndieVisivel Press está trazendo três linhas da franquia, descritas abaixo e com previsão de lançamento em breve. Confira as HQs que teremos no Brasil:

Go Go Power Rangers

Nesta história, acompanhamos o início da jornada de Jason, Trini, Zack, Billy e Kimberly como os clássicos Power Rangers. O surgimento de Rita Repulsa e início de toda a mitologia serão vistos nesta linha, mostrando como cinco adolescentes se tornaram os maiores heróis do planeta. Óbvio, também tem muita ação e dilemas dos jovens em suas páginas, o que pode atrair o público que deseja ter uma visão nova sobre os personagens que fazem parte deste universo.

Disponibilidade: Volume 1 já disponível, Volume 2 em pré-venda (sem previsão de envio)

Mighty Morphin Power Rangers

De forma paralela à HQ citada acima, Mighty Morphin Power Rangers trará um grupo mais experiente e com a adição de Tommy Oliver – o sexto ranger, na cor verde. O jovem acabou de sair do controle de Rita Repulsa e tem diversas questões sobre si mesmo e o mundo ao seu redor, trazendo um grande abalo à equipe – devido a sua natureza instável e constantes explosões de temperamento. Apesar de ser uma sequência dos eventos que estão sendo vistos na outra linha, o conteúdo não interfere diretamente na história e o leitor poderá acompanhar naturalmente em paralelo.

Disponibilidade: Volume 1 em pré-venda (previsão de envio em fevereiro/2024)

Power Rangers Universo

Nesta história são mostradas as verdadeiras origens dos Power Rangers no planeta Terra e como todo o seu conceito foi criado – milhares de anos antes dos cinco jovens da Alameda dos Anjos começarem a agir contra as forças do mal. Um dos grandes mistérios da obra é o surgimento do “Ranger Fantasma” e nas implicações que sua aparição provoca aos demais heróis de suas épocas. A intenção da obra é desvendar os grandes pontos da mitologia, como a Rede de Morfagem e tudo que envolve a franquia.

Disponibilidade: Volume único em pré-venda (previsão de envio em abril/2024)

Um novo passo na franquia

Vale notar que esta é a segunda tentativa de trazer as HQs da BOOM! Studios ao território nacional. A primeira foi vista de forma bem tímida pela editora Ediouro – através do selo Pixel – no ano de 2017.

Você está interessado em acompanhar a história dos Power Rangers nas novas HQs que estão chegando no Brasil ou já está lendo? Deixe sua opiniões e expectativas nos comentários abaixo.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments