Nerdizmo

Zelda: Ocarina of Time no estilo Studio Ghibli é criado com Unreal Engine 5

O artista 3D RwanLink celebrou o 25º aniversário de Ocarina of Time com um incrível ambiente 3D criado na Unreal Engine 5

Zelda: Ocarina of Time no estilo Studio Ghibli é criado com Unreal Engine 5

O renomado artista 3D e Cineasta chamado de RwanLink criou uma versão do Zelda Ocarina of Time no estilo Studio Ghibli, em comemoração ao 25º aniversário do game com um novo projeto espetacular.

Rendendo homenagem ao jogo lendário, o artista fundiu Zelda com o estilo artístico do Studio Ghibli, apresentando uma interpretação estilizada da Cidade do Castelo de Ocarina of Time.

De acordo com o autor, foram necessárias mais de 600 horas ao longo de quatro meses para criar os ambientes e os personagens deste projeto.

Como de costume, ele utilizou o poder do Unreal Engine 5 para criar a localização.

“Tendo anteriormente focado na criação de ambientes realistas, decidi me aventurar em algo diferente desta vez”, comentou RwanLink. “Como um admirador apaixonado dos filmes do Studio Ghibli, busquei inspiração em sua estética e a incorporei de forma harmoniosa no mundo de Zelda: Ocarina of Time, prestando homenagem ao 25º aniversário do jogo. Adoraria ouvir seus pensamentos sobre o projeto e se você estaria interessado em ver mais vídeos nesse estilo artístico específico.”

Confira mais no Youtube do artista.

Zelda: Ocarina of Time no estilo Studio Ghibli

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments