Nerdizmo

Netflix e Studio Ghibli: Streaming se junta a ex-produtor do estúdio para vários projetos de filmes de anime

Netflix e Studio Ghibli: Streaming se junta a ex-produtor do estúdio para vários projetos de filmes de anime

Um vislumbre de vermos Netflix e Studio Ghibli juntos está a caminho. A Netflix continua a expandir sua produção de animações ao se associar à casa de animação japonesa Studio Ponoc, que desenvolverá vários filmes de anime para o serviço de streaming.

A Ponoc foi fundada em 2015 pelo ex-produtor do Studio Ghibli, Yoshiaki Nishimura. O estúdio foi criado com o objetivo de produzir animações com apelo global para crianças e famílias.

Nesta parceria, a Netflix se tornará o lar exclusivo de streaming dos próximos filmes da Ponoc, e o primeiro filme a ser lançado é intitulado The Imaginary e será transmitido ainda este ano, após uma corrida teatral exclusiva no Japão.

Abaixo, você pode ver um pôster do filme.

A sinopse de The Imaginary diz: “as profundezas da humanidade e da criatividade pelos olhos da jovem Amanda e seu companheiro imaginário, Rudger. Suas aventuras fantasiosas lançadas do sótão a levam a descobrir um mundo mágico de criaturas e lugares nunca antes vistos, até que uma força sinistra ameaça destruir seu mundo imaginário e a amizade dentro dele”.

O filme é descrito como “uma aventura inesquecível de amor, perda e o poder curativo da imaginação”. Foi dirigido por Yoshiyuki Momose, um veterano da animação que trabalhou anteriormente em clássicos do Studio Ghibli, como “A Viagem de Chihiro” e “Porco Rosso”.

Nishimura disse em um comunicado: “O Studio Ponoc está emocionado por trazer nossos filmes de animação narrativa e inovadores, desenhados e pintados à mão, para todas as audiências, e especialmente para crianças e suas famílias aproveitarem juntas, em todo o mundo na Netflix. O compromisso genuíno da Netflix em apoiar a animação como meio de contar histórias vital e valioso, e em crescer a animação de alta qualidade e pioneira, torna a Netflix uma parceira verdadeiramente excelente”.

Veja mais sobre animações e curtas, e também séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments