Nerdizmo

Como seria um Remake de Zelda Ocarina of Time na Unreal Engine 5 com uma RTX 4090 em 8K

Como seria um Remake de Zelda Ocarina of Time na Unreal Engine 5 com uma RTX 4090 em 8K

Há a CryZENx e também a Digital Dreams, ambas trabalhando em um remake de Zelda Ocarina of Time na Unreal Engine 5. E esta última acabou de lançar uma demonstração técnica apresentando o Templo do Tempo rodando em uma placa gráfica NVIDIA RTX 4090 em 8K.

Não há muitas informações reveladas sobre este mod, mas sabemos que ele está utilizando o preset ReShade para renderizar o conhecido Templo do Tempo localizado no Mercado de Hyrule.

O que é ReShade? Basicamente, é um injetor de pós-processamento para software de vídeo e jogos capaz de extrair o buffer de profundidade, possibilitando assim efeitos baseados em profundidade, como oclusão ambiental e foco de profundidade.

No caso de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, temos algo que pareceria adequado para o próximo Nintendo Switch 2 / Pro.

Você confere o resultado no vídeo abaixo.

Zelda Ocarina of Time na Unreal Engine 5 e em 8K

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments