Nerdizmo

Veja artes conceituais do Alien de Neil Blomkamp

Filme daria continuidade aos originais de James Cameron

O filme Alien de Neil Blomkamp poderia ter sido incrível caso realmente saísse do papel e as negociações com o estúdio tivessem dado certo.

Mas, eles optaram por se concentrar nos filmes Alien de Ridley Scott, que muitos fãs consideraram decepcionantes.

Aqui você confere algumas artes conceituais do filme que traria o retorno de Sigourney Weaver e Michael Bean. A narrativa teria começado após os eventos dos filmes originais de James Cameron e ignorado os eventos de Alien 3 e Alien: Ressurreição. A arte que você verá abaixo é do artista Geoffroy Thoorens.

Ao falar anteriormente sobre o projeto, Weaver disse:

“Quase começamos a fazer isso quando eu estava trabalhando com James Cameron. Mas quando fomos desestimulados pela Fox, Neill tinha conseguido tantos trabalhos que provavelmente teríamos que esperar. Estava ocupada fazendo Avatar. Adoro trabalhar com Neill e acho que ele faria um trabalho excelente, e James Cameron realmente acha que é uma ótima ideia, então nunca se sabe. No momento, acho que Neill tem três projetos acontecendo ao mesmo tempo.”

Um filme Alien 5 está em produção por Walter Hill, e Blomkamp não está envolvido no projeto. A descrição do filme diz que o destino de Ellen Ripley é a chave para o novo filme.

Para quem não conhece, Neil Blomkamp é o criador, roteirista e diretor de excelentes filmes como Distrito 9, Chappie e Elysium.

Confira abaixo as artes.

Os conceitos artísticos do Alien de Neil Blomkamp

Mais você encontra no Instagram do artista.

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar