Nerdizmo

Um livro de receitas de Dungeons e Dragons, oficial

Livro é chamado oficialmente de “Heroes’ Feast: The Official Dungeons & Dragons Cookbook”

Um livro de receitas de Dungeons e Dragons, oficial

Um livro de receitas de Dungeons e Dragons é uma boa pedida para os geeks fãs de RPG de mesa, especialmente porque traz receitas inspiradas no mundo medieval da série.

Trata-se de um livro oficial de receitas escrito por Kyle Newman, Mike Witwer e Jon Peterson, chamado de “Heroes’ Feast: The Official Dungeons & Dragons Cookbook” (algo como “Banquete dos Heróis: O Livro Oficial de Receitas do Dungeons & Dragons).

Inclui uma diversidade de comidinhas como biscoitos, costela, bifes e muito mais.

Veja a descrição:

80 receitas inspiradas no mundo mágico de Dungeons & Dragons – perfeitas para uma missão solo ou um banquete compartilhado com outros aventureiros.

Dos especialistas em D&D por trás de Dungeons & Dragons Art & Arcana, chega um livro de receitas que convida os amantes da fantasia a aprender sobre suas culturas fictícias favoritas por meio de suas culinárias e estilos de vida únicos. Com este livro, você pode preparar pratos delicados o suficiente para jantar como elfos e seus primos drows ou saudáveis ​​o suficiente para festejar como um clã de anões ou uma horda de orcs turbulentos. Todos os oitenta pratos – desenvolvidos por um chef profissional de uma das melhores cozinhas de teste do país – são deliciosos, fáceis de preparar e compostos de ingredientes saudáveis ​​facilmente encontrados em nosso mundo.

O Banquete dos Heróis inclui receitas para lanches, como Pão de Pastor Bytopiano, Rações de Ferro, tortas salgadas e Porcos em sacos de dormir, bem como pratos vegetarianos substanciais, carnudos e de peixe, como carne refogada Amphail, peru assado marrom dourado caseiro, Drow Mushroom Steaks e Moonshae Seafood Risotto. Também oferece sobremesas e coquetéis – como Heartlands Roseapple & Blackberry Pie, Yawning Portal Biscuit e Chultan Zombie – e tudo mais, para satisfazer o desejo por qualquer aventura.

O livro já está disponível em pré-venda nos EUA.

Veja mais sobre Dungeons e Dragons!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.