The Continental tem assassina melhor que John Wick - Nerdizmo
Nerdizmo

The Continental tem assassina melhor que John Wick

The Continental
  • The Continental mostra Yen como uma verdadeira máquina de assassinatos;
  • Suas habilidades a colocam um nível acima de John Wick e Caine;
  • Um teaser mostra o risco que os demais tem em confrontá-la

Na franquia de John Wick, fica claro que o assassino está no topo das figuras mais mortais que existem. No entanto, no seriado The Continental, somos apresentados a uma assassina que não deixaria pedra sobre pedra e seria capaz de impedir o personagem de Keanu Reeves sem muitos problemas. No terceiro episódio do seriado, vemos a apresentação de Yen ao público estar completa.

Tudo em sua mão se transforma em uma arma, como facas de cozinha, itens de decoração e até mesmo o lixo – além de pistolas, bombas e armadilhas que ela implanta para levar suas vítimas à morte. Moldada pela guerra, ela conhece todas as formas de se aniquilar seus alvos e possui vários estilos de luta distintos – tornando-a em um exército de uma mulher só.

O perigo em The Continental

Além do próprio John Wick, temos de levar o assassino Caine em consideração, no entanto Yen parece estar um nível acima deles e revela quem realmente é a verdadeira “Baba Yaga” do seriado. Para a sorte de ambos, as épocas são distintas e parece que nenhum deles deve se preocupar com uma anciã deste nível indo atrás deles – ao menos, até o quarto filme.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments