Len Wiseman fala sobre progresso de Ballerina - Nerdizmo
Nerdizmo

Len Wiseman fala sobre progresso de Ballerina

Len Wiseman

O spin-off de John Wick, Ballerina, segue firme e forte – afirma o diretor da produção, Len Wiseman. Segundo informações cedidas pelo próprio profissional ao Entertainment Weekly, as paralisações que vimos dos roteiristas e dos atores filiados ao SAG-AFTRA não impactaram na produção e eles continuam trabalhando nela sem qualquer impedimento.

Ele tambéma revela que os espectadores que gostaram da atuação de Ana de Armas em 007: Sem Tempo para Morrer vão aproveitar bastante as cenas de ação em Ballerina. Quanto ao progresso do filme, ele é bem direto no status atual: “Nós estamos em uma breve pausa agora, mas fechamos recentemente a versão do diretor. Tem cenas incríveis. É um filme muito divertido”.

O pontapé inicial com Len Wiseman

Apesar de The Continental abrir as portas dos spin-offs de John Wick, Ballerina será a primeira produção que ocorrerá dentro da mesma linha temporal dos filmes. Vale lembrar que o seriado terá seus eventos no passado, o que afasta um pouco a presença de personagens e atores conhecidos das produções que se passam nos tempos atuais.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments