Nerdizmo

Ghost of Tsushima é aclamado por Chad Stahelski

Ghost of Tsushima

O diretor Chad Stahelski, conhecido por seu trabalho na franquia John Wick e que está trabalhando agora na adaptação de Ghost of Tsushima para as telonas, afirma que o jogo original é uma das aventuras mais belas que já viu. O profissional revela que é um dos games favoritos de seu catálogo e que espera fazer jus ao que vê também no cinema.

Além disso, ele está muito empolgado com a produção e aclama a equipe de produção. “Este é um dos projetos pelo qual estou mais apaixonado. É um desafio não fazer menos do que os caras da Sucker Punch fizeram, usando um elenco totalmente japonês e asiático para os samurais e mongóis, inserindo todo o cenário global por trás disso. É uma coisa muito legal de se fazer”.

Stahelski também afirma que não vê barreiras de linguagem para trazer Ghost of Tsushima para o filme. “Não temos amarras de fazer tudo legendado, tudo em inglês, há uma forma de expressar isso. Qualquer um que conheça o game, sabe que é uma história fantástica, tem um mito incrível e que se encaixa de certa forma na própria mitologia japonesa – mas, ao mesmo tempo, transcende a nacionalidade. É uma das melhores histórias que já vi nos videogames”.

O ritmo de Ghost of Tsushima

Vale notar que a produção não tem sequer uma previsão para estrear – principalmente em meio à greve dos roteiristas e dos atores afiliados ao SAG-AFTRA. Rumores apontam também que ele está envolvido em John Wick 5, mas nada foi confirmado até o momento. Já no universo dos games, a trama de Jin Sakai teve uma atualização ainda em 2021 que trazia uma nova expansão e melhorias para a “Director’s Cut”.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments