Nerdizmo

Sucker Punch pode ter seu final regravado

Sucker Punch
  • Zack Snyder afirmou ter o desejo de regravar o fim de Sucker Punch – Mundo Surreal;
  • Ele também diz estar negociando com a Warner Bros. para tornar isso em realidade;
  • O diretor é conhecido por trazer versões estendidas após o seu lançamento

O filme Sucker Punch – Mundo Surreal pode ter o seu fim regravado por Zack Snyder, que revela ter um interesse em trazer o elenco de volta para trazer uma nova visão para sua antiga obra. O diretor afirma estar negociando com a Warner Bros., porém nada foi confirmado até o momento que o texto foi escrito.

Ele busca uma compreensão maior do longa. “Estou trabalhando com a Warner Bros. para encontrar uma janela e voltar a isso. Mesmo produzindo uma versão estendida, não é um filme completo. Eu acho que seria bom se voltarmos com todos, Emily e Abby e toda a equipe para fazer novas cenas seria incrível”.

A mira em Sucker Punch

Todos já estamos cansados de saber que Zack Snyder busca trazer uma nova experiência após o lançamento de seus filmes. A saída precoce de Liga da Justiça garantiu ao diretor uma versão de 4 horas do filme dos super-heróis, assim como vimos versões maiores de Watchmen e Madrugada dos Mortos. Outro que está sendo alvejado é Rebel Moon, que mal lançou e pode ganhar uma edição maior na Netflix.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments