Nerdizmo

Space Jam: Um Novo Legado teria Pokémon inclusos

Space Jam
  • O filme Space Jam: Um Novo Legado traria os Pokémon ao crossover;
  • Há um vídeo mostrando como funcionaria a cena com os monstros de bolso;
  • Com o desenvolvimento do filme, ela acabou sendo cortada do roteiro final

Um dos artistas que trabalhou no storyboard de Space Jam: Um Novo Legado revelou algumas informações dos planos originais do longa-metragem, que incluía a presença de Pokémon dentro do grandioso crossover.

Josh “Hat” Lieberman afirma que na sequência veríamos o Patolino usando o Gaguinho como um monstro de bolso para batalhas – em troco de dinheiro, obviamente.

“No filme, LeBron e Pernalonga visitam várias propriedades intelectuais da Warner Bros, como o Universo DC ou Westeros, resgatando os Looney Tunes que se separaram. Na época eu trabalhava como um dos responsáveis pela história da obra e um dos produtores me pediu para esquematizar uma cena divertida onde os dois personagens entram no mundo de Pokémon para buscar Patolino – que se tornou um treinador usando o Gaguinho para batalhar e faturar um dinheiro”

Josh ‘Hat’ Lieberman

Assista à cena que foi deletada abaixo (conteúdo em inglês):

Space Jam e Pokémon quase ocorreu

O que soa mais incrível é que a história foi aprovada pela The Pokémon Company, porém o desenvolvimento do longa-metragem acabou levando a ideia para o lixo.

“Sou um grande fã de Pokémon e Looney Tunes e de LeBron/basquete, então isso parecia um sonho se tornando realidade. A sequência mostrada para os executivos da The Pokémon Company foi aparentemente bem-recebida e todos se divertiram. Porém, pelo trabalho de reescrita do roteiro e a evolução natural da história, a cena teve de ser cortada.

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments