Nerdizmo

Esquadrão Suicida é lançado com problemas técnicos

Esquadrão Suicida
  • Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça mal foi liberado e o estúdio teve de fechar os servidores;
  • Sem conexão, ele é basicamente injogável;
  • Seu lançamento oficial será no dia 2 de fevereiro de 2024

O jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça chegou aos consumidores que adquiriram a versão Deluxe e muitos se surpreenderam por ele já ter problemas antes mesmo da jornada iniciar. Um bug mostrava que os jogadores já tinham finalizado a história principal, trazendo inclusive diversos spoilers à tona para quem tentasse ver o que está acontecendo.

A Rocksteady fechou os servidores e afirma que trará ele de volta assim que consertarem o problema. No entanto, dizem que isto pode levar algumas horas e pede desculpas pelo inconveniente.

“Estamos cientes de que um número de jogadores está presenciando este erro. Esperamos trabalhar nas correções dentro das próximas horas e vamos atualizá-los assim que tivermos mais informações”.

Rocksteady

O problema maior em Esquadrão Suicida

Considerando que toda a experiência se passa online, eles cortarem os servidores temporariamente também significa que ninguém poderá entrar na experiência – mesmo no conteúdo single-player. Ele será lançado oficialmente dia 2 de fevereiro, com expectativas de chegar sem nenhum dos erros notados pelo público neste acesso prévio.

Vale notar que este é o primeiro título da Rocksteady desde Batman Arkham Knight, lançado em 2015. A nova aventura chega no PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments