Nerdizmo

Set Kaldheim de Magic se inspira nos Vikings

Deuses, locais místicos, guerreiros barbudos e muito mais

Set Kaldheim de Magic se inspira nos Vikings

A coleção de cartas Kaldheim de Magic: The Gathering foi revelada recentemente pela Wizards of The Coast.

Este conjunto mais recente se inspira diretamente nos Vikings, com deuses, guerreiros poderosos e barbudos, e muito misticismo. Além disso, o set apresenta duas novas mecânicas ao jogo chamadas “Boast” e “Foretell”.

Habilidades de vanglória (Boast) só podem ser ativadas se a criatura atacou naquele turno. Enquanto isso, os cards de presságio (Foretell) permitem que você pague dois mana genéricos para exilá-los com a face para baixo e, em seguida, conjurá-los com seu custo de Foretell em um turno posterior.

São mecanismos interessantes para incorporar nas estratégias do jogo. A mecânica de retorno, por exemplo, inclui cartas modais de dupla face, deuses lendários, neve e muito mais.

A versão de cartas físicas do set Kaldheim sai em 5 de fevereiro, enquanto a digital será liberada no final deste mês, dia 28.

Magic: The Gathering Arena pode ser baixado gratuitamente aqui. Vale lembrar que a partir de 28 de janeiro, o game também será lançado para dispositivos móveis.

Para baixar o MTG Arena em dispositivos móveis, o usuário deve ter a versão 6.0 (Marshmallow) do sistema operacional Android, API de gráficos de 4GB: Open GL ES 3.0 e compressão de textura ETC 2, com processadores Kirin 970, Snapdragon 845 e Exynos 9810. A lista completa de celulares compatíveis pode ser vista aqui.

Veja as cartas que fazem parte do novo conjunto abaixo (em inglês). E também vídeos que explicam as novas mecânicas do jogo.

As cartas do set Kaldheim

Sobre as novas mecânicas de jogo

Foretell

Boast

Veja mais sobre Magic: The Gathering!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
BoardgamesGames