Nerdizmo

Palworld vira TCG nas mãos de arte de fã

Palworld
  • Fã cria um TCG baseado em Palworld, divulgando os cards em suas redes sociais;
  • Até o momento, ele focou em Chillet, Gumoss e Sparkit;
  • A Pocket Pair Inc. não se pronunciou sobre futuros produtos relacionados ao seu jogo

O jogo Palworld está nutrindo uma grande base de jogadores e alcançando muito sucesso nos consoles Xbox e nos PCs, o que deve levar a franquia para outros meios – como figuras colecionáveis, HQs e diversos outros produtos no futuro. Um dos fãs decidiu não aguardar até lá e está produzindo o seu próprio Trading Card Game baseado no jogo da Pocket Pair Inc.

Conhecido nas redes sociais como “Sable Slabs“, o artista está revelando algumas cartas que esteve trabalhando recentemente e traz os monstros Chillet, Gumoss e Sparkit em sua própria versão. Ele também divulgou como seria a arte que estará no outro lado, que deve ser uniformizada para manter a aleatoriedade do TCG. Veja alguns exemplos abaixo:

Expandindo o mundo de Palworld

Vale notar que, até o momento em que este texto foi escrito, não houve qualquer anúncio oficial da Pocket Pair Inc. para expandir o cenário inventado para o seu game. Ou seja, a única forma que os jogadores podem interagir com seus Pals é jogando o título disponível no Xbox One, Xbox Series e computadores.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments