Robert Downey Jr. em John Wick? O diretor quer isso - Nerdizmo
Nerdizmo

Robert Downey Jr. em John Wick? O diretor quer isso

Robert Downey Jr

O diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, afirmou que daria sua vida por uma chance de dirigir Robert Downey Jr., Peter Dinklage e Cillian Murphy. De acordo com ele, estes e mais atores famosos poderiam participar de sua ordem dos assassinos que ele faria questão de adaptar o projeto.

Stahelski fala sobre a sua lista pessoal de pretendentes. “Tenho uma lista colossal, mas o primeiro nome que viria é de Cillian Murphy. Eu sou muito fã de Peaky Blinders. Eu acho que Cillian se encaixaria bem. Colin Farrell seria fantástico. Charlize Theron, quando atuou em “Atomic Blonde” eu pensei no quanto gostaria de trabalhar com essa mulher. Ela é o máximo. Trabalhei com a Michelle Yeoh no passado, em comerciais e morreria para trabalhar com ela novamente”. Ele também cita Jurnee Smollet e Sean Bean posteriormente.

Onde enfiar Robert Downey Jr. em John Wick?

Considerando que o universo de John Wick está se expandindo, tanto Robert Downey Jr. quanto vários dos outros atores citados poderiam aparecer em diversas partes da cronologia. Seja em The Continental, série que mostrará o passado de Winston no conhecido hotel ou em Ballerina, estrelando Ana de Armas, todos eles teriam espaço para brilhar.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments