Nerdizmo

Cillian Murphy é o favorito para interpretar o Doutor Destino na Marvel

Cillian Murphy é o favorito para interpretar o Doutor Destino na Marvel

Os rumores de elenco para o Quarteto Fantástico da Marvel não param! Este último boato vem do insider de Hollywood MTTSH, e ele afirma que Cillian Murphy (Oppenheimer, Batman Begins, Inception) é agora a principal escolha do estúdio para assumir o papel vilanesco do Doutor Destino no filme.

Mads Mikkelsen também foi cogitado para o papel, mas esse elenco não fazia muito sentido, pois ele já interpretou um vilão no Universo Cinematográfico da Marvel como Kaecilius em Doutor Estranho.

Outros rumores afirmaram que Ryan Gosling, Josh Hartnett, Ralph Fiennes e Jason Clarke estão na lista de possíveis atores.

Murphy tem sido uma escolha favorita dos fãs para o papel há muito tempo, então se ele realmente conseguir o papel, muitos fãs ficarão felizes.

Destino será construído como um dos novos grandes vilões no MCU. Outros relatórios de elenco sugeriram que Pedro Pascal assumiria o papel de Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico, Venessa Kirby (Napoleon) interpretaria Sue Storm, também conhecida como a Mulher Invisível, juntamente com Joseph Quinn (Stranger Things) como Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach (The Bear) como Ben Grimm, também conhecido como Coisa. Então, há Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha, Os Novos Mutantes), que é mencionada como cotada para um papel de vilão misterioso.

Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman (WandaVision) a partir de um roteiro de Josh Friedman, que foi chamado para reescrever o roteiro originalmente escrito por Jeff Kaplan e Ian Springer.

Como um projeto na Fase Seis do MCU, Quarteto Fantástico está programado para ser lançado em 2 de maio de 2025.

Veja mais sobre cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments