Nerdizmo

Margot Robbie confrontou produtor de Oppenheimer

Margot Robbie
  • Margot Robbie desafiou o produtor Charles Roven ao ver pedido para adiamento de Barbie;
  • A atriz afirmou que “se você está assustado com a disputa conosco, então mudem vocês”;
  • Barbie e Oppenheimer estrearam no mesmo dia, sem alterações maiores

Em conversa com Cillian Murphy, Margot Robbie afirma ter confrontado o produtor Charles Roven – de Oppenheimer – que tentou fazer com que Barbie mudasse a sua data de lançamento. A atriz revelou que ele tentou convencê-la de que deveriam alterar a sua estreia, mas que não se deixou abalar pela insistência.

Ela também conta outros detalhes da história. “Um de seus produtores, Charles Roven, me ligou porque trabalhamos em outros projetos. E ele falou ‘eu acho que vocês tinham que mudar a sua data’, mas respondi ‘não vamos mudar a nossa data. Se você está assustado com a disputa conosco, então mudem vocês’. Aí ele disse ‘não vamos mudar nossa data. Só acho que seria melhor vocês alterarem’ e eu fechei em ‘não vamos mudar!'”.

Páreo duro para Margot Robbie

Além de Oppenheimer, Charles Roven foi o produtor de “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “O Esquadrão Suicida” – trabalho que o fez conhecer a atriz. Ela termina o assunto afirmando que sempre achou que Barbie e Oppenheimer seria uma excelente disputa, então ela não tentaria adiar o lançamento da produção.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments