Nerdizmo

Novos quadrinhos do Stranger Things explora aventura tipo Goonies

Will lida com a morte de Bob Newby e encontra um mapa do tesouro

Novos quadrinhos do Stranger Things explora aventura tipo Goonies

Uma nova série em quadrinhos do Stranger Things está em produção pela Dark Horse. Chamada de Stranger Things: Tomb of Ybwen, esta minissérie traz o escritor Greg Pak trabalhando com o artista Diego Galindo, o colorista Francesco Segala e o escritor Nate Piekos.

A história acontece em quatro edições e conta sobre como Will lida com a morte de Bob Newby, além do fato de ele encontrar um mapa do tesouro com Mr. Clarke, que leva em algo parecido com uma aventura estilo Goonies.

Leia a sinopse:

É janeiro de 1985. A tripulação de Hawkins sobreviveu à batalha contra o terrível Devorador de Mentes, mas Will ainda está se recuperando da recente morte de Bob Newby. Os amigos de Will têm estado muito ocupados com suas namoradas para perceber o quanto ele está lutando. No entanto, Will encontra uma maneira de reunir a equipe novamente quando ele e o Sr. Clarke descobrem um mapa misterioso que Bob deixou em uma caixa de lembranças de um velho nerd. Will reúne a tripulação para investigar e eles encontram mais do que poderiam ter imaginado. Stranger Things: Tomb of Ybwen explora a tristeza e a amizade ao mesmo tempo em que captura o senso de aventura de Stranger Things.

Os fãs podem ter acesso a HQ a partir de 29 de setembro pela Dark Horse Comics (também em versão digital), com capa criada pelo artista Marc Aspinall e variantes de Kyle Lambert, Diego Galindo e Irvin Rodriguez.

Os novos quadrinhos do Stranger Things

Veja mais sobre Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar