Nerdizmo

Logan Paul confirma que gastou US$3 milhões em cards fakes

Logan Paul

O YouTuber Logan Paul, atualmente nas notícias por ter gasto US$3.5 milhões para comprar cartas raras de Pokémon TCG, confirmou que a caixa trazia eram cards antigos de G.I. Joe. Irritadíssimo por ter sido enganado, a celebridade afirmou que vai procurar as autoridades para garantir os seus direitos, assim como está verificando junto ao órgão que atestou a sua originalidade para esclarecimentos.

Parece que essa novela irá longe, considerando que Paul é uma figura mais bem-humorada e alguém conseguiu tirá-lo do seu clima. “Eu sou uma pessoa super positiva e estou sempre procurando ver o melhor lado das coisas. Eu estou tentando, mas isso está sendo muito difícil para mim”, afirmou o YouTuber em seu vídeo de desabafo sobre toda a situação.

Logan Paul e as cartas de Pokémon

Não é à toa que Logan Paul resolveu prestar atenção no universo de Pokémon TCG, considerando que há cards raríssimos e que são leiloados a valores absurdos. Imagine acreditar que está comprando um set inteiro deles, para ter uma coleção digna de um verdadeiro treinador dos monstros de bolso e ser enganado assim? E se isso acontece com alguém mundialmente conhecido, imagine nós, meros mortais?

Veja mais em Mundo Geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar