Nerdizmo

Illustrator Pikachu não obtém nenhum lance em leilão

Illustrator Pikachu

O Pokémon TCG tem diversas cartas raras e muitas delas com um valor milionário. Uma delas é o Illustrator Pikachu, que há algum tempo já foi comprada pela quantidade massiva de US$5 milhões pelo YouTuber Logan Paul. No entanto, um vendedor a colocou em um leilão do eBay pelo valor de US$480 mil e não conseguiu obter nenhum lance no processo.

Para o site Kotaku, a plataforma afirmou que colocará ele em outras edições posteriormente para ver se consegue um comprador para o item. Não se sabe o que ocorreu para a rejeição do card, considerando que o público tem crescido bastante desde o início da pandemia e sua popularidade chamou até a atenção da The Pokémon Company, que gravou um vídeo especial para celebrar o Trading Card Game.

A raridade do Illustrator Pikachu

Vale lembrar que cada carta de Pokémon TCG é impressa com uma determinada tiragem, o Illustrator Pikachu chama a atenção dos fãs pela existência de apenas 40 cards existentes em todo o planeta. Ela foi oferecida dentro de um evento promocional no Japão há muitos anos e desde então não teve nenhuma reimpressão ou venda direta, o que impulsionou sua raridade e valor pelos anos.

Veja mais em Boardgames!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments