Nerdizmo

Habilidade secreta dos Aliens é explicada nas HQs

Como os xenomorfos sempre sabem onde estão as suas vítimas

Habilidade secreta dos Aliens é explicada nas HQs

Uma habilidade secreta dos Aliens (Xenomorfos) foi explicada na edição #4 da HQ Aliens, da Marvel. Algo que a gente sempre se perguntava: como os aliens sabem exatamente onde está sua presa e como eles sempre estão no lugar exato para atacar seus alvos?

A edição em quadrinhos explicou como eles rastreiam suas vítimas.

Desde que adquiriu os direitos para publicar quadrinhos baseados na franquia Alien no ano passado, a Marvel expandiu os mitos Xenomorph, adicionando novidades ao processo.

Em Alien #4, eles revelam que os Xenomorfos são rastreadores especialistas, tudo por causa de um vínculo com seus embriões.

Na verdade, essas criaturas compartilham um vínculo psíquico com seus descendentes, e esse vínculo permite que eles rastreiem criaturas com um embrião implantado, o que explica por que os Xenomorfos aparentemente aparecem do nada nos filmes.

Isso adiciona outra camada aterrorizante às criaturas, e dá a elas um ar ainda mais assustador.

A edição é escrita por Phillip Kennedy Johnson, com arte de Salvador Larroca e cores de Guru-eFX.

Alien #4 estará disponível em 16 de junho nos EUA em formato impresso, e globalmente em formato digital.

A história continua os eventos das edições anteriores: um grupo de terroristas havia se infiltrado em uma instalação na órbita da Terra. Um dos terroristas é o filho de Gabriel Cruz, um membro de alto escalão da corporação Weyland-Yutani. A corporação estava mantendo os Xenomorfos a bordo da instalação, conduzindo experimentos com eles na esperança de criar Xenomorfos como arma. As criaturas foram acidentalmente libertadas durante um tiroteio entre a segurança da estação e os terroristas. Cruz é chamado de sua aposentadoria para liderar uma missão para matar os alienígenas e resgatar quaisquer sobreviventes e agora ele deve mais uma vez confrontar os temíveis Xenomorfos e salvar seu filho no processo. O homem então recebe uma equipe para apoiá-lo. Um membro é Bishop – parte de uma linha de pessoas sintéticas que auxiliam nos assuntos Weyland-Yutani.

A Habilidade secreta dos Aliens Xenomorfos explicada na HQ

Veja mais sobre Aliens!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar