Nerdizmo

Eichiro Oda pausará One Piece por um mês

Eichiro Oda

O autor de One Piece, Eichiro Oda, pausará a publicação de seu mangá por um mês para poder fazer a tão sonhada operação para curar o astigmatismo – problema que tem se complicado nos últimos anos para o profissional e que esteve prejudicando a sua performance durante o período. De acordo com ele, sua visão estava começando a ficar borrada e isso não teria como continuar enquanto publica a obra.

Ele iniciou a sua jornada ainda em 1997 e manteve boa parte do ritmo até o último ano – quando tem basicamente publicado um volume a cada duas semanas. A decisão foi tomada de forma bilateral, entre o próprio autor e também o seu editor na Weekly Shonen Jump. O último volume deve chegar na edição do dia 12 de junho e retornará em 18 de julho de 2023.

O fim para Eichiro Oda

De acordo com o próprio autor, One Piece já está seguindo para a reta final. Não foi revelado quantas fases ainda faltam para ele ser finalizado e o que acontecerá nos eventos finais desta história – porém, muito se espera ao longo destes 26 anos que seguem em seu roteiro. Uma adaptação da Netflix também está agendada para chegar em 2023, mas segue sem uma data definida.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments