Nerdizmo

The One Piece já está em produção há meses

The One Piece
  • A produção do remake The One Piece iniciou entre setembro e novembro de 2023;
  • O anúncio foi realizado apenas em dezembro, o que mostra que eles podem estar avançados;
  • Ainda não há uma data de lançamento definida pela WIT Studio e pela Netflix.

O remake The One Piece, animação que será produzida para o público acompanhar a saga desde o início em maior qualidade, já está sendo desenvolvido há alguns meses. Um relatório financeiro da IG Port (detentora da WIT Studio, responsável pelo anime) aponta que a série pertenceu ao orçamento deles durante os períodos de setembro a novembro de 2023.

Levando em consideração que a obra foi anunciada apenas em dezembro, é possível que já existam até episódios dela sendo finalizados neste momento. O remake aparece ao lado de animes como Moonrise, a adaptação japonesa de O Exterminador do Futuro e a terceira temporada de Kimi ni Todoke.

Além de The One Piece

Vale notar que a lista também inclui alguns filmes que estavam sendo produzidos também pela WIT Studio, como é o caso Spy X Family: CODE White (que está em exibição no Japão e mantém a liderança nas bilheterias) e Haikyu!. No entanto, tanto o remake quanto as demais obras não tem sequer uma data de estreia no território brasileiro – restando ao público aguardar por mais detalhes sobre elas.

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments