Nerdizmo

Cowboy Bebop: Compositora original da trilha estará na série

Atores curtem o som do anime em vídeo promocional

Cowboy Bebop: Compositora original da trilha estará na série

A Netflix lançou um novo trailer promocional de Cowboy Bebop, série que está em produção para ser lançada no streaming.

O vídeo estrela os atores John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda, que interpretam os personagens Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine do anime.

Eles sentam em uma cadeira e curtem a música jazz chamada “Tank”, de Yoko Kanno, compositora original da trilha sonora no desenho animado.

Cowboy Bebop conta a história de uma turma de caçadores de recompensas fugindo de seu passado, enquanto perseguem os criminosos mais perigosos do sistema solar. Se passa em um futuro onde naves espaciais perambulam pelo universo.

O anime é bem conhecido principalmente pela sua estética, personagens interessantes e carismáticos e, especialmente, sua trilha sonora magnífica.

A primeira temporada do seriado terá dez episódios.

Christopher Yost é escritor e produtor executivo do programa. Ele já trabalhou em Thor: Ragnarok, Thor: Mundo Sombrio, Star Wars Rebels, Hulk Vs, X-Men: Evolução e mais.

A série também conta com Alex Hassell (Suburbicon) como Vicious e Elena Satine (Twin Peaks: O Retorno) como Julia. Eles serão acompanhados por Geoff Stults (Pequenos Incêndios Por Toda Parte), Tamara Tunie (Advogado do Diabo), Mason Alexander Park (Quando Você Menos Espera), Rachel House (Thor Ragnarok, Soul), Ann Truong (Strikeback !, O Alvo 2) e Hoa Xuande (Top of the Lake).

Abaixo você confere uma versão completa da música, tocada pelos Seatbelts, em Live.

Ouça a trilha de Cowboy Bebop

Veja mais sobre séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar