Nerdizmo

10 melhores animes disponíveis na Netflix

Veja quais são as principais animações que a Netflix carrega em seu catálogo

Netflix

Todos sabemos que, depois da Crunchyroll e Funimation, a Netflix é a plataforma que tem mais animes disponíveis dentro dos serviços de streaming e investe bastante neste mercado. Se busca os desenhos de qualidade e que tragam histórias épicas, chegou na lista certa! Separamos aqui as dez melhores obras que estão dentro dela e o que precisa saber para dar o play imediatamente.

E não vá achando que tem apenas um gênero, mas sim ampliamos o alcance e buscamos as animações que peguem todos os gostos para ninguém botar defeito. Faça uma pipoquinha e se prepare para maratonar o que colocarmos aqui, porque não tem erro: se está nesta listagem, é porque merece a sua atenção! Sem mais delongas, segue abaixo o que precisa assistir já!

10 – Erased

Se você busca mistério e um bom suspense na Netflix, já começamos com os dois pés na porta indicando Erased para assistir. Um jovem volta no tempo onde vivia em uma pequena cidade e diversas crianças desapareceram em uma onda de crimes sem igual. Disposto a salvar alguns amigos, ele começa a investigar a situação e se vê mais envolvido na onda de crimes do que imaginava. Não posso dar muitos detalhes para te poupar de spoilers, mas não se intimide e comece a ver que não se arrependerá.

9 – One Punch Man

Saitama treinou tanto que agora vence qualquer inimigo com apenas um soco. Ele está entediado, tentando encontrar uma alegria e acaba encontrando na associação de heróis uma oportunidade de encarar oponentes de qualidade. Porém, nem tudo se trata sobre socar alguém e ele acaba em um ranking baixo e tem de escalar até o topo distribuindo porrada em diversos oponentes que não dão nada para o carequinha. É extremamente bem-humorado e cheio de cenas extraordinárias, valendo a pena pela risada ou para curtir o nível que o anime oferece.

8 – Pokémon Journeys

Esta é apenas uma das melhores sagas de Pokémon e está totalmente disponível dentro da Netflix. Nela vemos uma culminação de toda a jornada de Ash, agora participante de um torneio mundial para decidir quem será o maior mestre de todos. Ao lado de seu novo amigo, Go, e do clássico Pikachu vemos ele capturando e treinando para poder enfrentar o campeão invicto: Leon. Se algum dia você foi cativado pela febre que os monstros de bolso causaram, não deixe a oportunidade passar que só diversão vai te esperar por aqui.

7 – Little Witch Academia

Certo, você quer algo mais leve e divertido para assistir enquanto passa o seu dia? Little Witch Academia é a pedida certa dentro da Netflix, trazendo a história da bruxinha Akko, que ficou encantada com uma apresentação no passado e decidiu entrar em uma das maiores e clássicas escolas de magia e bruxaria. Entre trapalhadas e tarefas, ela começa a encontrar o seu lugar lá dentro com suas amigas e rivais para se tornar tão boa quanto a lendária Shiny Chariot.

6 – Bleach

Parte do “Big 3” dos anos 2000, Bleach é um clássico de ação e batalhas épicas. Nele vemos Ichigo Kurosaki, um jovem que consegue enxergar espíritos e acaba se transformando em um Shinigami para proteger a sua família. Porém, ele não consegue “deixar de ser” e agora tem de ajudar Rukia, a mulher que lhe passou os poderes, a defender a cidade da ameaça dos Hollow e acaba no meio de uma grande confusão entre a Sociedade das Almas. Este é um dos animes que chamam de “shonen”, mesma categoria que vemos em Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, por exemplo e é recomendadíssimo caso queira ver embates lendários.

5 – Naruto

O Naruto dispensa apresentações aqui no Brasil, onde é uma febre até os dias atuais e também faz parte do “Big 3” que citamos acima. Aqui temos um mundo tomado por ninjas, quais são ameaçados por feras místicas que destroem tudo por onde passam. O jovem Naruto tem uma delas presa em seu corpo e sofre bastante preconceito dos outros, porém tem um sonho bem claro em sua mente: ele quer ser o Hokage um dia, o líder destemido de sua vila e uma das pessoas mais queridas do povo. Será que ele consegue completar a sua jornada? Bom, dê o play e acompanhe!

4 – Demon Slayer

Demon Slayer é um dos fenômenos recentes que mais arrastou fãs por todo o mundo, levando todos em uma jornada junto com o jovem Tanjiro que deseja apenas reverter a transformação de sua irmã em demônio. Aprendendo a arte da espada e da aniquilação das criaturas, ele segue até o ser que matou sua família e cometeu essa atrocidade para dar um jeito em tudo, fazendo amigos e inimigos em sua jornada. É imperdível na Netflix e, de longe, possui uma das melhores animações vistas em obras atuais.

3 – Komi Can’t Communicate

Já falamos um pouco sobre Komi Can’t Communicate por aqui no site, mas temos o dever de repetir que este é um dos animes mais gostosos de assistir atualmente. Komi é uma garota que tem muita dificuldade para se comunicar e, mesmo assim, sonha em completar 100 amigos. Tadano tenta ajudá-la em sua saga, porém ele não é nada sociável e acabam em diversas trapalhadas e situações divertidas, se tornando risadas das boas ou aquela lágrima escorrendo no rosto pela emoção do momento.

2 – Cowboy Bebop

Esqueça a série da Netflix sobre Cowboy Bebop e vá diretamente para o anime que não tem erro: é um dos maiores que existem e segue intacto no coração de diversos fãs. Aqui temos uma equipe um tanto incomum de caçadores de recompensa tentando ganhar a vida pelo espaço e encarando diversas ameaças em seu caminho. A grande força está em seus personagens, que são extremamente carismáticos e liderados pela figura infame que é Spike Spiegel.

1 – One Piece

Porém, não tem para ninguém: quando falamos em anime e Netflix, One Piece segue como o campeão de qualquer pódio. A jornada do pirata que estica tem mais de 1000 episódios? Sim, mas vamos ser sinceros aqui, é uma saga e tanto que vale a pena por cada momento que vemos a alegria dos Chapéu-de-Palha enquanto encaram os sete mares. Luffy sonha em ser o Rei dos Piratas e junta um bando um tanto incomum e cheios de histórias para contar no meio de lutas e bastante emoção. Finalizando o “Big 3”, esta é uma das maiores obras da atualidade e vale cada segundo do seu tempo.

Veja mais em Listas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments