Nerdizmo

Cofundador do Lollapalooza falece de forma misteriosa

Lollapalooza

O cofundador do festival Lollapalooza, Ted Gardner, faleceu no último dia 28 de dezembro de 2021, porém só foi revelada a sua morte agora. O mais misterioso é que a causa de seu falecimento não foi revelado ao público, apenas um breve comunicado informando que ele não está mais entre nós. Ele tinha 74 anos e participou ativamente do mundo musical desde os anos 80.

Ele iniciou sua carreira ainda na Austrália, onde morava, auxiliando bandas como Crowded House, New Order e Men at Work. Na mesma época ele também esteve ao lado do Queens of Stone Age, porém nos anos 90 que surgiu a sua grandiosa ideia de inaugurar um dos festivais mais conhecidos do planeta. Ele ocorria anualmente desde 2005, porém teve de ser interrompido durante a pandemia de COVID-19.

O Lollapalooza não vai parar

Apesar do falecimento, o festival Lollapalooza não será interrompido em 2022. Aqui no Brasil teremos os shows durante os dias 25, 26 e 27 de março e o evento ocorrerá no Autódromo José Carlos Pace, mais conhecido como o circuito de Interlagos. A expectativa é que o público seja de 30 mil pessoas diariamente, porém com a variante Ômicron e o surto de gripes há possibilidade de adiamentos.

Leia mais em Mundo Geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar