Nerdizmo

Andre Braugher, de Brooklyn Nine-Nine, falece aos 61

Andre Braugher
  • Andre Braugher faleceu aos 61 anos de idade;
  • A causa de sua morte não foi revelada por sua família, mas ele lutava contra uma doença;
  • O ator ficou conhecido por interpretar o Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine e o detetive Frank Pemberton em Homicide: Life on the Street

A astro Andre Braugher, conhecido por interpretar o papel do Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine e o detetive Frank Pemberton em Homicide: Life on the Street, faleceu aos 61 anos de idade. A causa de sua morte não foi revelada por sua família, apenas foi declarado que ele descobriu uma doença recentemente e estava lutando contra ela.

Em vida, ele recebeu onze indicações ao Emmy, inclusive por seu trabalho em Thief (2006). Seus companheiros de tela, obviamente, começaram a se pronunciar e postar homenagens ao seu trabalho e a todos os momentos que passaram juntos no set de filmagem. Terry Crews foi um deles, conforme pode ver abaixo:

Andre Braugher teve uma extensa carreira

Ele também esteve envolvido em diversos projetos durante a sua carreira, iniciando em 1989 ao lado de Denzel Washington em Glory. Além disso, também teve passagem em City of Angels, Law and Order e Salem’s Lot. Braugher, inclusive, já fez uma ponta no universo geek e integrou o elenco de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Que ele consiga descansar em paz e a família encontre conforto neste momento.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments