Nerdizmo

Avós constroem um ponto de ônibus do Totoro para seus netos

Escultura virou ponto turístico em uma pequena cidade do Japão

Avós constroem um ponto de ônibus do Totoro para seus netos-GEEKNESS (4)

Avós habitantes da pequena cidade de Takaharu, no Japão, construíram um ponto de ônibus do Totoro para adicionar um pouco de magia na vida de seus netos.

O casal que está na faixa dos 70 anos demonstraram grande habilidade na carpintaria ao reconstruir todos os detalhes da mágica criatura carismática e rechonchuda do Studio Ghibli.

Usando técnicas tradicionais de gesso, eles começaram construindo a estrutura de madeira. Em seguida, camadas de concreto foram adicionadas em um longo processo de escultura. Por fim, adicionaram os detalhes ao personagem.

O Totoro foi instalado em uma área pública. Em volta dele, um caminho de tijolos, e ao seu lado, uma placa de ônibus, recriam a cena emblemática da animação “Meu Amigo Totoro”, do lendário diretor japonês Hayao Miyazaki.

A escultura atrai não só crianças, mas também adultos fãs do Totoro. O casal de idosos também oferece um guarda-chuva vermelho para que os visitantes se divirtam tirando fotos.

Graças ao carinho dos avós, caçadores de aventuras encontram na cidade de Takaharu um belo ponto turístico onde a magia se une à realidade.

Avós constroem um ponto de ônibus do Totoro para seus netos

Avós constroem um ponto de ônibus do Totoro para seus netos
Avós constroem um ponto de ônibus do Totoro para seus netos
https://www.instagram.com/p/BpsnamZltuR/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia mais sobre Studio Ghibli e Hayao Miyazaki!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar