Atores de A Morte do Demônio: A Ascensão não pretendiam agradar os fãs do original, mas conseguiram mesmo assim - Nerdizmo
Nerdizmo

Atores de A Morte do Demônio: A Ascensão não pretendiam agradar os fãs do original, mas conseguiram mesmo assim

A Morte do Demônio: A Ascensão teve um fim de semana de estreia bastante forte nas bilheterias e os fãs de terror e da franquia parecem estar gostando do que o filme entregou.

Durante uma recente entrevista com o The New York Times, as estrelas do filme, Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, falaram sobre a produção e revelaram que agradar aos fãs do filme original não era uma das suas grandes preocupações. Sutherland disse:

“Eu não acho que nenhum de nós estava tentando agradar aos fãs. Sou uma pessoa que sempre tenta agradar aos outros na maior parte da minha vida, isso não funciona realmente. Mas temos um profundo respeito pelos filmes que vieram antes. Lily e eu assistimos novamente na noite passada em uma exibição e rimos o tempo todo. Minha risada em alguns momentos foi desconfortável. Mas o que Lee faz tão bem é que ele faz com que seja OK para você rir.”

Sullivan adicionou: “O riso é a medicina e o sangue é Deus neste filme.”

Toda a equipe criativa realmente criou algo incrível com este filme, e estou muito animado com o que o futuro da franquia tem a entregar. Sam Raimi já está preparando esse futuro com uma Bíblia do Evil Dead que ele está criando, e eles estão planejando desenvolver um novo filme a cada dois ou três anos.

Quanto a uma sequência ou prequela, Cronin compartilhou seus pensamentos dizendo:

“Acho que tudo está em cima da mesa neste momento. Meu foco agora é terminar o que foi uma turnê promocional incrível e um turbilhão de conversas e compartilhamento do processo de fazer o filme e minhas opiniões sobre ele. E acho que a partir daí é como: vamos ver como o público realmente reage a ele. Eu definitivamente tenho histórias que sinto que poderia contar dentro desse universo. Mas, igualmente, acho que, como provei com isso, também sou um cineasta com minha própria voz. Não estou lá necessariamente para servir uma narrativa contínua o tempo todo e provavelmente fiz um filme para mim em termos de meu gosto, em termos de intensidade, porque acho que se eu forçasse ainda mais, isso se tornaria algo que não sou eu ou que eu gostaria de fazer”.

Ele também compartilhou sua ideia empolgante para um filme de prequela:

“Para mim, na verdade, o que me motivou foi a ideia de que a força não pode ser realmente destruída. Então, mesmo que haja alguém próximo de toda a loucura que aconteceu, essa força pode prevalecer e continuar avançando. Então, essa é uma possibilidade. Há também uma segunda história, há cem anos no passado, que é compartilhada aqui. E essa também é uma história que eu tinha pensado sobre o que acontece por trás daquele vinil. Você poderia voltar no tempo. Então, eu tenho um padre contra cem Deadites. ‘John Wick Evil Dead’.”

Em relação a uma sequência, ele disse:

“Também há a história de 10 minutos depois para aqueles que… os sortudos que talvez tenham escapado com vida. Também há esse lugar. E igualmente, o que acontece quando as autoridades aparecem neste prédio e encontram a carnificina que está lá? E se você se lembra, ainda existem alguns restos seriamente hardcore deixados naquele prédio que poderiam ter um impacto em um novo conjunto de fatores inesperados.”

Se você curte terror e ainda não viu, A Morte do Demônio: A Ascensão com certeza vai te divertir.

Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments