Nerdizmo

Artista imagina Lanches Felizes para adultos com filmes que curtimos

Inspirados nos clássicos filmes do cinema

Artista imagina Lanches Felizes para adultos com filmes que curtimos

O artista Newt Clements imagina Lanches Felizes para adultos, baseados em filmes que a gente gosta. Aqueles pacotes do MacDonalds que normalmente são inspirados em coisas de crianças, sejam séries de animações ou filmes para os pequenos.

Mas, e se essas refeições tivessem uma cara diferente, mais direcionada para os clássicos do cinema? É isso que ele imagina, ao inserir filmes como “O Tubarão”, “Kill Bill” ou “King Kong” na caixinha.

O resultado é algo que gostaríamos muito de ver, e não se limitam a apenas esses, mas também o artista criou versões de filmes de terror icônicos como “A Morte do Demônio” e “A Hora do Pesadelo”, entre outros.

Dá para conferir as artes de Clements no Pinterest dele, para acompanhar o que ele tem feito e quais os filmes ele se inspira para desenvolver esses lanchinhos. Há também o Twitter, onde ele normalmente publica novidades e novas versões desta série de arte.

Meus favoritos criados por ele são do seriado “Dexter” e dos filmes “Scarface” e “Laranja Mecânica”. Porém, há muitos outros que com certeza vão agradar o seu gosto pessoal, se você curte seriados e filmes clássicos.

Seria muito legal ter esses brinquedos nas lanchonetes, não é mesmo?

Lanches Felizes para adultos

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.