Nerdizmo

Bruce Campbell comenta partida de Evil Dead: The Game

Bruce Campbell

Quem não gostaria de jogar Evil Dead: The Game com o próprio Bruce Campbell comentando a partida? Pois é, o pessoal da UnCAGEDgamez e Slash ‘N Cast Podcast tiveram essa felicidade na vida e divulgaram o gameplay com comentários de um dos maiores astros da franquia. Enquanto eles estão de um lado como sobreviventes, o filho do ator, Andy Campbell, joga como um Deadite.

O evento serve para promover o multiplayer online do título, qual aparentemente soa muito divertido. Óbvio que não tanto se o ícone não está narrando e tirando sarro das mortes em tela. Porém, ainda assim, soa uma verdadeira experiência da franquia e se ele aprova, quem somos nós para negar.

O retorno de Bruce Campbell para a franquia?

O próprio Bruce Campbell já afirmou que não retorna mais para Evil Dead em seu glorioso papel. Isso não significa que ele odeia o conteúdo, apenas que já entregou tudo que tinha a oferecer como Ash Williams. O ator confirma que se for trabalhar em conjunto com a produção dos games, filmes ou séries, ele está disponível sim. Será que o veremos no futuro como produtor ou consultor para os próximos episódios da saga?

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments