Nerdizmo

Arnold Schwarzenegger disse que produtores e diretores não acreditavam em seu sucesso devido a seus músculos

No final das contas, exatamente isso que o tornou famoso

Arnold Schwarzenegger disse que produtores e diretores não acreditavam em seu sucesso devido a seus músculos
  • Ator deu uma entrevista ao podcast Literally! e comentou sobre os desafios de sua carreira
  • Ele cita três principais motivos porque diretores e produtores não acreditavam em seu sucesso

Arnold Schwarzenegger é um dos grandes astros do cinema de ação, e ele conquistou muito mais do que isso em sua vida, chegando até a se tornar governador nos EUA.

Durante uma entrevista com Rob Lowe em seu podcast Literally!, Schwarzenegger falou sobre um dos obstáculos que enfrentou em sua carreira.

Quando decidiu seguir o caminho dos filmes, foi dito por diretores, produtores e agentes de Hollywood que ele nunca teria sucesso na indústria devido aos seus enormes músculos.

Eles acreditavam na época que o público não queria ver músculos. O ator disse:

“Nos anos 70, quando disse que queria entrar no cinema, todos os produtores, diretores, executivos de estúdio e agentes me diziam: ‘Isso nunca vai acontecer.’ E uma das três razões era que meu corpo era muito grande. Eles me disseram: ‘Olhe as estrelas de hoje… Dustin Hoffman, Al Pacino, De Niro, Woody Allen. Esses são os símbolos sexuais. As pessoas não querem ver músculos grandes. Você está 45 quilos acima do peso. Esqueça isso.’ “O fato é que, quando disseram: ‘Não vai funcionar, você entrando no cinema, especialmente não sendo um protagonista.’ Eles disseram que era ‘por causa do seu sotaque’. Eles disseram que o sotaque alemão é assustador para a maioria dos americanos – isso lembra os nazistas. ‘Então, sim, você poderia interpretar um oficial nazista ou algo assim. Isso seria aceitável. Mas fora isso, você não teria sucesso.’ … E então eles disseram que ‘ninguém seria capaz de pronunciar Schwarz… Qual é o seu nome? Schnitzel, ou algo assim?’ Então eles estavam rindo do meu nome. E essas são as três razões pelas quais não funcionaria.”

No final das contas, quando Schwarzenegger conseguiu o papel principal em Conan, o Bárbaro, esse filme o definiu, e sua forma física foi o que o preparou para o sucesso na indústria.

Ninguém jamais tinha visto um ator como ele antes, e todos aqueles diretores, produtores, executivos de estúdio e agentes acabaram se arrependendo de não terem tido essa visão.

Enfim, sua voz e seu nome se tornaram os mais reconhecíveis na história do cinema. Enquanto em relação aqueles que o rejeitaram, ninguém sabe os seus nomes.

Veja mais sobre cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments