Nerdizmo

A nova roupa da Arlequina é aterrorizante

Personagem usa uma nova máscara medonha

A nova roupa da Arlequina é aterrorizante

Surgiu uma nova roupa da Arlequina apresentada pela DC, na edição Batman/Catwoman #5, e podemos dizer que é a mais aterrorizante que ela usou até agora.

Na verdade, não é bem a roupa em si que nos passa o terror, mas sim uma máscara que ela usa por cima.

Tudo segue os padrões comuns dela. Cores em preto, vermelho e branco, e a cabeça com uma touca que lembra bobos da corte. Mas o diferente agora é a máscara que ela usa na cabeça.

Veja a nova roupa da Arlequina

A nova máscara da Arlequina lembra as máscaras de teatro, ou de drama – mais precisamente as máscara no estilo drama Noh japonês. Ao contrário daquelas Fukai, que são usadas para representar mulheres de meia-idade com muita experiência de vida, é muito mais caricatural e até mesmo parecida com um Coringa.

Ela tem um sorriso bem largo, exagerado, e a expressão dos olhos enormes, como se estivesse feliz, com bochechas rosadas logo abaixo dessa expressão.

Um visual bem diferente para a personagem, uma vez que normalmente a máscara que ela usa é a de peças de dominó.

A mudança na máscara pode ser um reflexo da vida da Arlequina. Quando começou sua carreira no crime, tinha uma associação ao Coringa. Os dois são bem dramáticos e gostam de se mostrar.

Quando ela finalmente se separa, é retratada sem nenhuma máscara. Seu rosto está completamente aberto e visível. Arlequina se torna ela mesma e está livre.

Depois da morte de Coringa, ela voltou a esconder o rosto, mas o levou a outro nível. Em vez de simplesmente contornar os olhos, ela escondeu completamente o rosto e colocou um sorriso falso sobre ele. O que revela algum nível de estresse e frustração. Provavelmente por nunca ter conseguido se livrar totalmente do Coringa.

Além de tudo, essa máscara lembra bonecas de porcelana, ou alguma coisa medonha relacionada a isso. Certamente poderia ser usada em um filme de horror.

Leia também:

Novo Motoqueiro Fantasma ‘anda’ em uma enorme criatura aterrorizante

X-Men confirma um ridículo ponto fraco do Professor Xavier

Superman morreria ou ficaria mais poderoso se fosse lançado ao sol?

Veja mais sobre Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar