Nerdizmo

Novo Motoqueiro Fantasma ‘anda’ em uma enorme criatura aterrorizante

Lembra até uma das criaturas de Harry Potter ou Senhor dos Anéis

Novo Motoqueiro Fantasma 'anda' em uma enorme criatura aterrorizante

A Marvel revelou a montaria do novo Motoqueiro Fantasma na edição mais recente Savage Avengers #21, que lançou em território norte-americano. E essa criatura é uma aterrorizante aranha gigantesca, muito parecida com a que vemos em “O Senhor dos Anéis”.

Na narrativa da HQ, é explicado que por mais de 1 milhão de anos os humanos são transformados em “Motoqueiros Fantasmas”, feitos para seguir o Espírito da Vingança. O primeiro deles, por exemplo, montava em um enorme mamute.

O roteirista Jason Aaron expandiu enormemente a tradição e a história do herói, mas uma versão que os fãs não viram antes é o Motoqueiro Fantasma da Era Hiboriana de Conan, o Bárbaro, conforme revelado em Savage Avengers #21 por Gerry Duggan e Patch Zircher.

Este cara existia cerca de 10.000 anos atrás, nasceu antes da invenção de automóveis, e ao invés de escolher algo modesto, ele escolheu o oposto: uma aranha gigante para servir como transporte.

A montaria do novo Motoqueiro Fantasma

Na edição Savage Avengers #21 vemos Conan, o Bárbaro e o Motoqueiro Fantasma se cruzarem, e é claro que eles começam com a tradicional briga de super-heróis da Marvel. Para a surpresa do Motoqueiro, Conan realmente o reconhece, tendo visto um de seus ancestrais durante a Era Hiboriana.

Conan tinha sido contratado para assassinar um rei louco, mas em vez disso ele se viu simplesmente assistindo enquanto este antigo personagem devastava os exércitos do rei e matava seu alvo.

Interessante notar que ele fazia tudo isso do topo de uma criatura que parece a Laracna do Senhor dos Anéis, ou Aragogue de Harry Potter.

Os Motoqueiros Fantasmas contemporâneos tendem a dirigir motocicletas e carros, mas as encarnações anteriores deles tiveram modos de transporte muito mais fantásticos. O que é uma adição interessante para o personagem.

Veja também:

X-Men confirma um ridículo ponto fraco do Professor Xavier

Superman morreria ou ficaria mais poderoso se fosse lançado ao sol?

X-Men: Noturno revela a história por trás de seu codinome

Veja mais sobre Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo