Nerdizmo

Zachary Levi explica imaturidade em Shazam 2

Zachary Levi
  • Zachary Levi afirma que Billy Batson ser mais imaturo era a proposta do segundo longa do Shazam;
  • De acordo com ele, queriam mostrar ele tentando ser um cara legal, líder e ter uma bravura;
  • Não foi revelado se o ator voltará nos próximos projetos do novo DCU

O astro Zachary Levi, que interpreta o super-herói Shazam no DCEU, afirma que tentou ao máximo trazer Billy Batson como um jovem imatura em “Fúria dos Deuses” – segundo filme da franquia. Segundo ele, a proposta era de ser ao máximo parecido com um jovem de 17/18 anos que vemos atualmente.

O ator explica a sua ideia. “Do primeiro ao segundo filme, eu tentei agir como Billy agiria, em sua atual forma adolescente. Por dentro, ele está envelhecendo. Obviamente que no primeiro ele tem por volta dos 15 e no novo ele está com 17, quase 18”.

Então, ele decidiu que o personagem devia agir de forma mais imatura. “Eu tentei interpretar isso e trazer ao Billy, que ironicamente, de certa forma, traz um lado mais imaturo. Quando ele tinha 15, ele não estava tentando ser um cara legal. Quando fez 17, ele estava, além de tentar ser um líder e mostrar mais desta bravura”.

O fim de Zachary Levi no DCEU?

Apesar de James Gunn e Peter Sarfran terem assumido o DCU e mudarão muitos de seus elementos, o astro ainda acredita que voltará a interpretar Shazam no futuro da franquia. Vale notar que ainda não há nenhum longa novo agendado no calendário apresentado pelos diretores.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments