Nerdizmo

Zack Snyder queria direitos da DC com a Netflix

Zack Snyder
  • Zack Snyder queria continuar contando histórias com os super-heróis da DC;
  • A única condição que ele se submeteria era se os direitos sobre eles estivessem com a Netflix;
  • No momento, o diretor trabalha com a produção Rebel Moon

Em entrevista ao Cultura Ocio, o diretor Zack Snyder afirma que desejava finalizar a sua história com a Liga da Justiça e seus personagens dentro da Netflix – porém, apenas se ele tivesse a liberdade para fazer o que desejasse com os super-heróis naquele universo.

Essa seria a única condição que ele se sentiria apto a dar continuidade no DCEU. “Se a Netflix tivesse os direitos dos personagens no meu Universo DC. Eu absolutamente aceitaria”. No entanto, vale lembrar que a obra pertence à Warner Bros. Discovery, que é detentora da streaming Max. Ou seja, a proposta seria incompatível com o seu modelo de negócios.

Seguindo em frente com Zack Snyder

Vale notar que o diretor está distante das produções da DC desde o lançamento de Liga da Justiça, projeto que teve de se afastar e Joss Whedon assumiu. Um movimento online o colocou neste caminho novamente, mas apenas para fechar uma edição como planejou inicialmente. Porém, os super-heróis agora seguem em outras mãos e o diretor está focado em obras como Rebel Moon, pela Netflix.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments