Nerdizmo

Youtuber recria The Simpsons: Hit and Run na Unreal Engine 5

A primeira missão do jogo foi recriada em apenas uma semana

Youtuber recria The Simpsons: Hit and Run na Unreal Engine 5

O game The Simpsons: Hit and Run foi refeito com a Unreal Engine 5 por um artista, que publicou um vídeo do projeto em seu canal do Youtube.

Na verdade, não foi o jogo completo que foi refeito, mas ele conseguiu criar a primeira missão – e isso levou apenas uma semana para ser completado.

Ele fez isso tão bem que o designer original do jogo, Joe McGinn, comentou no vídeo:

“Incrível o que você realizou! Realmente dá uma amostra do que poderia ser uma remasterização moderna completa. Trabalho impressionante!”

Antes havia uma demonstração disponível para brincar, mas infelizmente teve que remover o link devido a problemas de direitos autorais.

Você pode conferir todo o processo e o produto final em seu vídeo e depois dar uma olhada canal para outros jogos que ele refez, bem como tutoriais para fazer uma grande variedade de coisas nos motores gráficos Unreal.

The Simpsons Hit & Run é um jogo que foi lançado em 2003 para PC, Xbox, PlayStation 2 e GameCube. Com uma jogabilidade de ação e aventura, o game acompanha os personagens do famoso desenho enquanto tem que explorar diversos locais da cidade de Springfield. Também tem alguns elementos de RPG, como ramificações de missões paralelas para serem completadas.

Veja The Simpsons: Hit and Run na Unreal Engine 5

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar