Nerdizmo

Xiaomi e Hasbro se juntam para lançar Transformers estilo LEGO

Um brinquedo enorme de montar que pode ser um robô ou um caminhão

Xiaomi e Hasbro se juntam para lançar Transformers estilo LEGO

A Xiaomi e Hasbro se juntaram em uma nova parceria para lançar um brinquedo no estilo de LEGO, com blocos de montar, inspirado nos famosos robôs gigantes que viram veículos, os Transformers.

Como a maioria dos brinquedos de construção da linha Kre-O Transformers, este produto que é chamado de Nezha x Transformers Optimus Prime não é exatamente transformável, mas pode ser reconstruído em um caminhão.

Ou seja, quando você monta ele em sua forma de robô, ele não pode ser moldado para se transformar em um caminhão direto desta forma.

Além disso, parece que as instruções para montar o veículo não vem no pacote do brinquedo. Ou seja, a página do próprio produto sugere que você, ou a pessoa que pegue para montar o projeto, use as peças e sua própria imaginação para isso. De certa forma, uma abordagem bem interessante.

Ao que parece, o conjunto é modelado com base na aparência do Optimus Prime no desenho animado, Transformers: Cyberverse. O conjunto de 1.277 peças permitirá que você construa um Prime que lembra o desenho animado, com impressionantes 44 cm de altura e certo nível de articulações.

Para o mercado internacional, é um brinquedo bem acessível, custa cerca de US$ 62. Porém, só está disponível na china. Dá para encontrar alguns vendedores no Aliexpress vendendo ele, mas com valores bem altos.

Veja as imagens abaixo.

A parceria da Xiaomi e Hasbro resultou em um Optimus Prime montável

Veja mais sobre Transformers!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.