Nerdizmo

Tartarugas Ninjas e 5 crossovers que seriam épicos

Tartarugas Ninjas

Já é de conhecimento geral que as Tartarugas Ninjas tiveram inúmeros crossovers ao longo de suas publicações: Street Fighter, Power Rangers, Batman entre diversos outros ícones do mundo geek. No entanto, como o céu é o limite, que tal sonharmos alto e imaginar o que pode vir nos próximos grandes encontros para Donatello, Raphael, Leonardo e Michelangelo?

Vale notar que esta lista é fictícia e não indica que estes personagens se encontrarão em algum momento – seja nos desenhos animados, HQs, games ou qualquer outra mídia. Porém, sonhar não custa nada e ainda assim trazemos algumas ideias que fariam até o fã mais conservador a desejar ao menos um dos que trazemos abaixo.

5 – O Velho Logan

Aproveitando o gancho de “O Último Ronin”, uma união entre o personagem principal desta história e um Logan mais velho e amargurado poderia gerar excelentes cenas e uma combinação incomum – mas que serviria para eles darem suporte um ao outro por suas perdas e seguirem em frente sabendo que há alguém, em outro universo, que também sente falta das pessoas amadas e familiares.

4 – Zootopia

Se as Tartarugas Ninjas vivessem no universo de Zootopia, claramente veríamos uma situação clássica de HQs onde elas esconderiam a sua identidade para lutar contra o crime. Teria tudo para dar certo, com um executivo (Leonardo), um artista marcial (Raphael), um cientista (Donatello) e um simples entregador de pizzas (Michelangelo) se unindo para banir o mal da sagrada terra dos animais.

3 – Transformers

Outro aspecto inegável da franquia são os veículos, usados tanto pelos quatro heróis quanto pelo grupo de vilões. Imagine se a chegada dos Transformers por lá não engatilhasse um novo tipo de confronto, onde poderíamos ver a icônica van das Tartarugas Ninjas se transformando em um robô e ajudando elas no combate contra os Decepticons. Isso sem contar que ver uma ponta de Optimus Prime para salvar o dia poderia gerar muitos diálogos divertidos.

2 – Looney Tunes

O que acontece quando a força do bom-humor se impacta com a zoeira sem fim dos Looney Tunes? Bom, sendo honesto, nem eu mesmo seria capaz de pensar em algo que soasse mais maluco e insano, mas ver os quatro irmãos no meio desta piração e tendo de lidar com suas armas não causando danos como deviam podia trazer um bom aprendizado e mostrar como a criatividade pode se tornar afiada na mão de guerreiros habilidosos.

1 – Kung-Fu Panda

Por fim, porque não juntar Kung-Fu Panda com as Tartarugas Ninjas? Sendo bem honesto, eu não consigo imaginar um encontro mais bem-sucedido, trazendo elas para o universo das artes marciais que já é conhecido e ao lado de personagens que seguem a mesma linha de humor que eles. Po e Michelangelo renderiam excelentes risadas juntos – seja dentro dos combates ou comendo tudo o que veem pela frente.

Você tem outras ideias? Deixa nos nossos comentários!

Veja mais em Listas Geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments