Nerdizmo

The Ramp é um minimalista game de skate

Mais como se fosse um brinquedo digital do que um game em si

The Ramp é um simples e atrativo game de skate

The Ramp é um jogo completamente simples e interessante a ser lançado em 2021, que coloca o jogador em uma rampa de skate e… pronto!

Com um ponto de vista isométrico, você controla um carinha passeando por uma pista de skate, pode fazer algumas manobras, e curtir a tranquilidade deste pequeno game sem compromisso.

Nem todo jogo do gênero precisa de combos insanos, manobras radicais malucas, física extremamente realista ou a possibilidade de quebrar ossos com o esporte. Alguns podem ser bem tranquilos, com um gráfico legal e que tenha o único propósito de divertir de forma bem descontraída é simples.

Este game, que chegará ao Steam em 3 de agosto, é dessa forma. Ele apenas lhe dá uma rampa, ou uma tigela, ou uma piscina, e deixa você enlouquecer. É isso!

O que The Ramp tem?

Os recursos do The Ramp são descritos por seu desenvolvedor, que criou o game sozinho, como:

SIM:

toneladas de fluxo

jogabilidade de skate satisfatória e única

Fácil de aprender, difícil de dominar

MAS:

SEM coisas desbloqueáveis

SEM pontuação, SEM missões

SEM armas, explosões e helicópteros

Ele também diz: “Quando pensar em comprar The Ramp, lembre-se de que é um jogo muito pequeno. Talvez nem seja um jogo, mas sim um brinquedo digital.”

Então, vai ser barato e também simples, então não peça campanhas baseadas em narrativas ou DLCs impulsionados por anunciantes.

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar