Nerdizmo

Dragon Tooth quebra recordes de arrecadação para HQ

Dragon Tooth

Desde o fim de The Expanse, em janeiro de 2022, os fãs desejam ver a HQ Dragon Tooth continuar a trama com os famosos personagens. Em apenas uma semana que a campanha foi iniciada no Kickstarter, ela quebrou o recorde de arrecadação para uma HQ e juntou um montante de US$827 mil – apenas para graus comparativos, o alvo inicial para a sua publicação era de US$25 mil.

A história terá a supervisão de James S.A. Corey, com o enredo escrito por Andy Diggle (Green Arrow: Year One) e a arte ficará por conta de Rubine (Voltron: Legendary Defender). Além de servir como uma continuação da sexta temporada, eles também desejam cobrir os eventos anteriores ao sétimo livro da franquia, preenchendo a lacuna temporal que ficou ali.

O futuro de Dragon Tooth e The Expanse

A HQ The Expanse: Dragon Tooth será publicada pela BOOM! Studios, mas ainda não tem uma data de lançamento prevista. Como ainda falta 14 dias para a campanha no Kickstarter encerrar, ainda dá tempo de ir lá dar o seu apoio e manter o fandom aceso. Além disso, um jogo da franquia está sendo produzido pela Telltale e terá Camina Drummer como protagonista. A série pode ter sido encerrada, mas o seu conteúdo continuará – que é algo ótimo para aqueles que torciam para ver ainda mais deste universo.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments