Nerdizmo

Série live-action de She-Ra está em produção pela Amazon

Temporadas originais da personagem surgiram em desenho animado em 1985 e 1986

Série live-action de She-Ra está em produção pela Amazon

Amazon Studios está desenvolvendo uma série live-action de She-Ra. O projeto está em desenvolvimento inicial e a DreamWorks Animation atuará como produtora executiva da série.

Recentemente, eles produziram a série animada para Netflix She-Ra e as Princesas do Poder.

Esta versão live-action de She-Ra será uma “história nova e independente e não será conectada a série de animação.”

Na série animada original, o nome verdadeiro de She-Ra é Princesa Adora, “a irmã gêmea há muito perdida do Príncipe Adam, também conhecido como He-Man. Ela foi sequestrada ainda bebê por Hordak da Horda do Mal e levada para o planeta Etheria, onde foi controlada pela mente para servir como Capitã da Força da Horda. He-Man eventualmente a ajuda a quebrar o controle da mente e lhe dá a Espada de Proteção, que permite que ela se transforme em She-Ra e concede a ela um poder incrível.”

A série original She-Ra: Princess of Power durou duas temporadas entre 1985 e 1986 e houve quase uma centena de episódios produzidos. No projeto da Amazon, é a primeira vez que She-Ra ganha vida em live-action.

Será interessante ver como a história de She-Ra é tratada nesta série e se eles também funcionarão em conexão com He-Man.

Veja mais sobre séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar