Nerdizmo

Saiba onde estão os melhores minigames em Red Dead Redemption 2

Saiba onde estão os melhores minigames em Red Dead Redemption 2

Certamente um dos melhores jogos que a indústria dos games já produziu em todos os tempos, Red Dead Redemption 2 (RD2) é uma verdadeira obra-prima produzida pela Rockstar Games e, até mesmo após alguns anos de seu lançamento no mercado de consoles e PC, o título que tem o icônico personagem Arthur Morgan como protagonista ainda continua impressionando muitos jogadores pelo mundo.

A prova disso está nos incríveis minigames disponíveis no extenso mapa de RD2. Contudo, nem todos os usuários — principalmente os de primeira viagem — sabem exatamente em quais locais do game estão localizados esses passatempos extras.

Pensando nisso, apontaremos abaixo os lugares em que se encontram os melhores minigames em Red Dead Redemption 2: poker, dominó e blackjack.

Conheça minigames em Red Dead Redemption 2

Poker

Em Red Dead Redemption 2, o que não faltam são lugares para jogar poker. Mas antes de avançarmos nesse sentido, vale ressaltar o período histórico do game e sua relação com a modalidade de cartas.

Na época em que o jogo é retratado, em solo do Oeste norte-americano e nos últimos anos do século XIX, o poker crescia bastante de popularidade na região. A variante Texas hold ‘em, principal símbolo desse jogo de cartas nos dias de hoje, começou a ganhar notoriedade justamente nesse período.

Dito isso, você encontrará salões ou mesas com jogos de poker em seis lugares distintos no game: Acampamento Principal; Valentine; Estação Flatneck; Saint Denis; Blackwater; Tumbleweed.

Sendo que, para se dar bem e ajudar Arthur Morgan a derrotar os adversários nas mesas, você não precisa necessariamente ser um expert em Texas Hold ‘em. No entanto, ter conhecimento sobre as mãos de poker da modalidade é um trunfo e tanto para aumentar as chances de vitória nas partidas, pois isso te ajuda a saber a definição das principais sequências de cartas.

Dominó

Clássico jogo de tabuleiro, o dominó também não poderia faltar na seleção de minigames de Red Dead Redemption 2. Vale ressaltar que esse jogo chegou ao território estadunidense em meados de 1860, na qual as suas peças eram feitas de madrepérola, marfim ou madeiras nobres — atualmente, grande parte dos dominós comercializados são de plástico.

Logo, em RD2, você pode jogar partidas completas de dominó. Além do mais, como as regras do dominó são simples, jogar esse clássico jogo de tabuleiro é uma ótima maneira de se divertir entre uma missão e outra no game da Rockstar.

Veja os lugares onde você pode jogar dominó em RD2: Acampamento Principal; Rancho Emerald; Saint Denis; Blackwater.

Além do mais, é importante destacar que você encontrará apenas uma variação do dominó no game, na qual você só pode colocar uma peça ao lado de outra que compartilhe o mesmo número. Dessa maneira, o objetivo é desvendar quais números os oponentes não têm e assim evitar que eles coloquem suas peças na mesa.

Blackjack (21)

Ao lado do poker, o blackjack permanece há décadas como um dos jogos de cartas mais populares do mundo. E foi justamente no fim do século XIX que o título ganhou força no território norte-americano, sendo conhecido primeiramente como “21”.

Em RD2, o blackjack é jogado somente entre você e o dealer. Sendo que o principal objetivo do jogo é fazer com que as cartas que você recebe somem a pontuação de 21, ou o mais próximo possível sem ultrapassar essa marca.

Até hoje, a principal variante da modalidade é a mesma que era jogada na época de Arthur Morgan. Aqui estão os locais que você poderá jogar blackjack no game: Acampamento Principal; Rhodes; Van Horn; Blackwater.

Ainda que o blackjack seja um jogo fácil de se aprender a jogar, ter conhecimento sobre alguns termos da modalidade, como “Bater”, “Ficar”, “Apostar” e “Dividir” ajudará você a superar os adversários de Arthur Morgan nas mesas de disputa.

Mais atividades extras que você pode explorar em RD2

Red Dead Redemption 2 não é considerado por muitos especialistas e jogadores como um dos melhores jogos de mundo aberto de todos os tempos por um mero acaso. O fato é que ele tem tantas missões e atividades alternativas que poderíamos escrever uma extensa lista aqui — mas, desta vez, não será o caso.

Todavia, além dos minigames de clássicos jogos que mencionamos anteriormente, vamos indicar, a seguir, mais algumas atividades extras que você pode explorar no fantástico mundo aberto de RD2:

  • Pesca;
  • Arremesso de facas;
  • Caça.

Por fim, uma ótima dica para aproveitar o potencial máximo de entretenimento do jogo é adquirir a versão definitiva de RD2. Além de disponibilizar todos os conteúdos do Modo História, essa versão também conta com uma série de itens adicionais online que vão além de trajes e objetos extras.

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments